quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Fruta

bem-vinda seja
essa fruta que cai
não sabe quem é seu pai
mas ainda assim diz que o ama

suplica, suplica e derrama                                  
pelo chão, sementes como lágrimas pelo vento
e que enquanto cai desafia o ar
tentando se matar sem conseguir

mas que só de tentar fica feliz
feliz pois queria apenas desafiar a natureza
sem a certeza de viver
pois com o mundo queria ter

ter o que não tinha
ter o que nunca teve
a água direto da terra
o grande amor sem conserva 

dessa terra, dessa terra essa fruta
bem-vinda seja
amarga seja quando doce era
arde a boca como fel

seu pai lhe deixou fruta, eu sei
seu pai lhe soltou fruta, eu sei
soltou você do tronco
para deixar você se matar

que azar, que azar
não morreu, não morreu
esse sofrimento é tão seu
é tão seu, mas e quanto ao meu?

eu posso te devorar fruta?
eu posso te comer fruta?
sanar a minha dor fruta?
com a sua dor fruta?

pois sim, bem-vinda seja
seja, seja, seja
agora aqui entre nós
na terra, longe do céu

e agora a sete palmos da terra
não sabia que queria chegar 
tão perto dela assim
oh! triste fim

tão linda foi no dia em que morreu
tão linda foi nos dias em que viveu
até o dia que sobre
os meus pés padeceu

o mundo chorou
perdeu uma fruta e uma flor
o mundo chorou
perdeu uma amiga e um amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário