segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Passarinho

Vai passar como um passarinho
de súbito esse susto
carregando em seu bico o meu coração
que parece que vai cair, mas não cai não

Lá no chão, onde ninguém olha pro alto
a cabeça anda no asfalto
e os pés ficam para o ar, sem se apoiar.
Ai aquela multidão! Tanta gente, tanto pão

Ai meu amor! Vão chutar meu coração
Ai meu passarinho, não solta ele não,
você não tá vendo lá no chão?
Vão comer meu coração

Segue voando, segue voando
até encontrar uma borboleta
sem pressa, sem rima
pois a sua sina é simplesmente voar

Mas com o meu coração
pois não largue ele não
porque aquela gente, tanta gente
inocentemente não sabe o que é amar

Tem pelo coração o mesmo valor 
que se dá ao desprezo
e logo, valendo pouco preço
seria trocado por dinheiro...

E vai passando uma passarinho, vai passando um passarinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário